CAMINHADAS NO INVERNO

Caminhadas – não só no verão, um esporte atraente ao ar livre

Caminhadas no inverno – isso é possível?

Para dar a resposta rápida e óbvia – sim, é ? Fazer caminhadas no inverno é definitivamente um esporte aventureiro muito subestimado tanto para os jovens quanto para os mais velhos. Dependendo das condições climáticas ,você pode saber onde é possível caminhar no inverno. Existem muitos lugares na Suíça, onde há trilhas especialmente para o inverno. Se você optar por vir aqui em um inverno fraco com pouca neve, você pode caminhar até algumas trilhas normais de verão. Caminhadas de inverno de um tipo diferente, você pode encontrar em  RAQUETE NA NEVE .

 

caminhadas no inverno

O que eu preciso para fazer caminhadas no inverno?

Fazer caminhadas no inverno exigem um melhor planejamento do que fazê-las no verão. Isso tem a ver principalmente com o clima. Imagine que você está subindo uma encosta íngreme, talvez sob o calor do meio-dia – provavelmente você vai suar. Diferentemente do verão, quando você chegar no topo, você não pode simplesmente ficar do jeito que está, pois congelará com suas roupas molhadas de suor, então você deve mudá-las rapidamente. Para isso, precisa levar roupas limpas e quentes. Também é recomendado usar bons calçados e acima de tudo quentes, porque você sempre pode escorregar nas superfícies geladas mesmo quando não há neve.

caminhada no inverno suíço

Experimente algo novo, combine uma boa porção do esporte com ar fresco e uma excelente vista sobre dos Alpes. faÇa  caminhadas no inverno.