FAZER TRILHAS

Se você está procurando uma atividade adequada para todas as idades, essa deve ser: fazer trilhas

Fazer trilhas – uma atividade ao ar livre para todos

“Toda trilha começa com um primeiro passo”

A Suíça é um dos destinos mais populares do mundo para fazer trilhas – e caminhar sempre foi o passatempo favorito das pessoas daqui. Aproximadamente 44% da população suíça entre 15 e 74 anos de idade fazem caminhadas regulares. E isso por uma boa razão: cerca de 65 mil quilômetros de trilhas lideram as impressionantes paisagens da Suíça, permitindo experimentar e apreciar a beleza da natureza.

Graças a diferentes tipos de níveis de dificuldade e distâncias de caminhada, você pode ajustar sua viagem de acordo com sua condição física.

 

Fazer Trilhas suíça

O que considerar ao caminhar

Fazer trilhas é uma maneira barata e muito fácil de fazer esportes. Se possível, deve usar roupas confortáveis e, dependendo da caminhada, use bons calçados. Além disso, você sempre ficar de olho no tempo – porque, quem quer caminhar na chuva?

 

um dos melhores lugares para se Fazer trilhas

Fazer trilhas não é escalar

A diferença entre trilhas pesadas e uma simples escalada não é muito grande. No entanto, você não deve confundir. Há caminhadas onde às vezes você tem que usar seus braços e mãos – são as trilhas de níveis pesados. No entanto, elas são especialmente marcadas com um sinal vermelho e branco. Se você tem medo de altura ou não está em boa forma, você deve se manter longe dessas trilhas. Além disso, há trilhas marcadas em azul: essas trilhas requerem um forte senso de orientação e conhecimentos alpino – em outras palavras: Lá sim se faz escalada!

Os melhores lugares do mundo para se fazer trilhas

Vamos trilhar juntos

Além da questão de segurança, trilhas e caminhadas com um grupo são simplesmente muito mais divertidas. Pegue algo para grelhar, ascenda uma fogueira no caminho, fale sobre Deus, o mundo e aproveite uma cerveja gelada após uma caminhada extenuante. É isso que é fazer trilha – não é apenas um esporte – é quase uma filosofia.

fazer trilhas - a maravilhosa atividade

Não hesite: empacote suas coisas e aproveite uma das melhores atividades do verão – fazer trilhas

 

No vídeo abaixo, apresentamos três ótimas caminhadas na Suíça: